Olá meus amigos....

Na conversa dessa semana, terça feira dia 25/08, tivemos no Programa Conversas Avulsas a grata presença do Músico, produto, cantor, compositor, lutier entre outros Carlos Malluk. 

Carlos Malluk possui uma atividade intensa na área de música. Além dos seus projetos solos, também está diretamente ligado à produções e parcerias de músicos da região como Deluce. 

Durante nossa conversa foi possível identificar sua trajetória, pelo menos um briefing desses mais de 30 anos de trabalho.

Falamos sobre sua passagem durante os anos 80 na banda Esfinge de Gravataí chegando até os trabalhos com a banda Nômades e os tributos realizados pela banda Mais do Mesmo.

Atualmente está com alguns trabalhos solos entre eles, lançado ontem mesmo em exclusividade na rádio soluções sonoras, a música: O Bobo Que Achava Que Era o Rei.

Vocês podem conhecer mais sobre o músico Carlos Malluk e seus trabalhos acessando Canal do Músico ou nas redes sociais tais como: face e insta.

E de lambuja, nosso amigo Carlos Malluk trouxe uma ótima dica do som que ele está escutando atualmente. Tyler Bryant & The Shakedown - Mojo Workin' (Live From Sputnik. 

Acessem lá, vejam e apreciem a música de grande qualidade.

Abraços e até a próxima

Contamos com sua mente e atenção, beijos.

 





Deixe seu Comentário