Olá meus amigos....

Na conversa dessa semana, terça feira dia 18/08, tivemos no programa Conversas Avulsas a grata presença do Baterista, Guitarrista, Compositor e Engenheiro não necessariamente nessa ordem, Alexandre Campagnaro o nosso queridíssimo Alexandre Campanas. 

Alexandre Campanas faz parte de um dos cenários músicas de grande intensidade e diversidade de sonoridade que aconteceu durante os anos 80 e 90 na cidade de Cachoeirinha.

Foi integrante de várias bandas no contexto do rock gaúcho entre essas: Mentes de Contatos e Conjunto Vazio. Nesse período estava dedicado ao universo da bateria.

Atualmente Campanas está dedicado aos projetos que atua como engenheiro civil, produção de suas composições próprias e também, locutor do programa Lado B do Lado B na rádio Soluções Sonoras todos os sábados das 22:00 as 24:00

Apesar da intensa ação no cenário musical, que lhe trouxe inúmeras satisfações e experiências, Alexandre Campanas também esteve num projeto que lhe mudou a vida de forma significativa. Um trabalho realizado em Angola no continente africano.

A bondade do ser humano, o amar ao próximo e a gratidão pelo que temos e conquistamos, foram os principais sentimentos trazidos por ele na bagagem após essa viagem.

Vocês podem conhecer mais sobre o Alexandre Campanas tanto como locutor do programa Lado B do Lado B aos sábados das 22:30 as 24:00 quanto engenheiro supervisor da RIS Rodovias de Integração do Sul - BR-101/RS, BR-290/RS, BR-386/RS e BR-448/RS.

Curtam a nossa programação completa.

Abraços e até a próxima

Deixe seu Comentário